terça-feira, 4 de novembro de 2008

nobel












Hoje contei p/ uma amigo minha saga incrédula dos meus romances de meio-períodos. Foi como passar um caco de vidro na minha garganta, sendo que uma dor palpitante me fazia ter tons amargos nas palavras. E que romances ... 

Contar mais só me faria cantar minhas musicas. Ou mesmo, sussurra-las, já que muitas vezes, esqueço da letra. Loucura, ? Nada, loucura mesmo é querer tomar uma cerva gelada, as 3 e meia da manhã, e ter uma surpresa ao abri-la. Tipo, a tirei do congelador e ... Bum! Não, a latinha não explodiu. Apenas, uhmn, MUITA espuma. Mas como já dizia um véinho que tem uma banda do meio alternativo que toca regue-rock:

- Não beba cerveja, beba vinho. Vinho faz bem a saúde.

E amanha tem curso de design gráfico. Um pequeno ensaio. Uma visita ao Sesc. E ao que o acaso me levar ... 

(a cerva está descongelando do meu lado ...)


Nenhum comentário: