sexta-feira, 21 de novembro de 2008

i am ...

















Madrugada solitária, adocicada com os acordes de Elton John. Um ar funebre tenso de pura delicadesa e angustia a relações futuras, parece se debater no meu interior.

Um cançer. É quando se tem poder e não sabe usa-lo. Isso é um incomodo.

Ser um héroi. 
Ser um poeta.
Ser o amor.

Cupido me dilacerou. Nietzsche mentiu para mim. Vinicius de Moraes blefou com seus versos. Cazuza pegou mais que eu. Lispector me superou.
E daqui a pouco, o sol acorda ...
Minha realidade ganha mais 1 hora.
Adormece tragédia.

E o orkut é uma merda.

E as vibrações sonoras do piano de E. John oferece uma dose de Domus para minha madrugada. Meu corpo escálido e pálido. Com sono. Sono.

"And it seems to me you lived your life
Like a candle in the wind
Never fading with the sunset
When the rain set in
And your footsteps will always fall here
Along Brazilian's greenest hills
Your candle's burned out long before
Your legend ever will"
 
Um adeus servil. 
E nada faz sentindo quando se lê tudo o que está escrito atras da porta do banheiro do seu quarto.

Nenhum comentário: