sábado, 20 de dezembro de 2008

até mais



















E chove em Brasília. ah, como é agradável. O clima parece que soa com mais sutileza e ambiguidade mágica. O tempo, cinza, sem deixar escapar um feixe de luz ardente, te convida sempre a um passeio. É otimo sair, sentir um pouco do seu corpo arrepiar-se com uma brisa umida. Ver cenas de pessoas correndo com jornais na cabeça. Pardais arrepiados, meio "cabelo do Supla". Planejar como serão os últimos dias do ano, e pensar bem as metas a se conquistar no ano que estar por vir.

O desejo de mudança é inevitável. Quem nunca quer mudar o que não se senti feliz e abraçado. E eu que o diga. Olhar pra frente pra não se jogar de um abismo é sempre bom. Acho que 2008 foi bem isso. Adrenalina no meio do ar. Adrenalina, adrenalina, adrenalina! Mas claro, ganhei inúmeras cicatrizes, desgostos, traumas, sensação de incapacidade. Enfim, foi foda. Não faria tudo de novo, mas não me arrependo de NADA. Quantas vezes procurei ser um "figura dos outros", quando me dava conta, era eu ali, com minhas garfes e sinceridades. É uma personalidade por formação.

Ultimamente sem vontade pra escrever. No máximo, só musicas da banda. Abandonei livros por um tempo. Mas voltei a ler quando me interessei por um livro do ilustre Fernando Pessoa. Livro do Desassossego, é o Seller que estar me fazendo a animar-me tanto por uma arte que só nos trás animo, se expressar. E indico a todos que apreciam a arte da leitura.

Ouvindo Abril. Conversando com otimas pessoas no msn. E ansioso para o bordão de ouro nos últimos dias.
Mas com um aperto no coração ...

Nenhum comentário: